sexta-feira, 12 de março de 2010

Entrelaçado em você

Entrelaçado em você.
Faz-me esquecer o que eu era antes de ti ter,
Eu...
Eu era o nada em busca do tudo, Tudo encontrei em você. Embriaguei-me, Apaixonei-me, Então chorei. Pensei ser ilusão, Pensei ser sonho. Então, recobrei a razão
E diante de ti me vi
Entrelaçado
Apaixonado
Envolvido em um sentimento
estranho, gostoso, assustador...
Eu fechei os olhos
E até mesmo na imensidão do vazio sobrio da escuridão te vi!
Ah! quando te vejo...
perco os desejos e só sei te amar!
Ah! quando eu te vejo...
eu percebo que você sou eu e eu sou você.
Meus olhos reluzem ao deparar-me com você na escuridão do meu coração.
Então vejo que estou diante de mim...
do meu eu que te busca...
que te quer...
que te sonha...
que te chama...
Volto então a abrir os olhos
E não mais te encontro
Onde está você?
E sinto um toque...
Um toque suave, quente, entorpecedor...
Viro-me e vejo,
paro, penso, não acredito.
Olho novamente
e a imagem se torna nítida e real...
é você...
Entrelaçado em mim...
envolvendo-me em teus braços de segurança
Aí suspiro...
eu tenho você: Jesus!

2 comentários: