quinta-feira, 11 de março de 2010

Devaneio

Por dentro me sobe um calor intenso,que me faz enlouquecer.Algo me fata, uma chama incendeia meu coração.Eu desejo, eu preciso daquela emoção que nos faz sorrir, chorar...

Várias imagens se formam em minha mente.Tudo confuso.Muito perturbador.Não me deixam dormir, não me deixam sorrir.A adrenalina sobe, o impacto me faz gritar! E grito,um grito ensurdecedor, sem parar, pareço enlouquecer.Estou delirando, consigo ver uma nítida imagem vindo o meu encontro.É linda, perfeita, parecendo um sonho...

Um sonho no qual tento não despertar,mas algo me faz acordar.

Acordar para a realidade e concluir que será assim por toda a vida.Nunca mostrarei o meu sonho.Jamaiso meu sonho se tornará real.Então eu me desespero...e grito! Grito! Choro, rolo pelo chão...dou gargalhadas, enfim, percebo que estou louco...louco...louco!

3 comentários:

  1. Eeeeebbaaaaaa!!!!!
    Até que enfim, todas as pessoas terão o direito de se aventurar, mergulhando nas emoções dessas poesias escrita pelo maior artista que já conheci!!!!!
    Sou a sua fã n° 01 e ninguém poderá contestar!!!!

    Amooooooooo!!!

    Pâmella S. Nunes
    Fã n° 01

    ResponderExcluir
  2. Impressiona-me seu jeito de escrever.
    Seus escritos entrelaçam com meus pensamentos, sentimentos...

    Você!

    É especial.

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha predileta!!!
    Tenho o escrito originalllll!!! Hahahahahaha
    A folha ta amarelinhaaaaaa!!!
    É só meu!!!!!

    ResponderExcluir